Carrie Fisher foi bem mais que co-protagonista de Harrison Ford em 'Guerra das Estrelas'

A atriz conta tudo no seu novo livro de memórias.

Cláudia Turpin
29/11/2016 19:56

Carrie Fisher revelou o segredo mais bem guardado do filme original 'Star Wars', de 1976.

Com apenas 19 anos, a atriz teve um caso com o seu co-protagonista Harrison Ford, 14 anos mais velho, casado e com dois filhos.

"Foi tão intenso", contou à 'People'. "Era tão pouco experiente, mas algo fazia-me ter confiança nele. Ele era bondoso", continuou. "Durante a semana éramos o Han e a Leia, e ao fim de semana a Carrie e o Harrison".

Recentemente, a estrela passou pelo programa de Ellen DeGeneres, onde, entre outras coisas, falou novamente sobre o caso, que manteve em segredo durante 40 anos.

"Contava outras coisas para distrair as pessoas, para que não percebessem. Ninguém pensava que isso estivesse a acontecer na altura".

Quando questionada sobre se era amor, Fisher respondeu que se tratava de uma "paixão" da sua parte porque "o amor é mais maduro". De facto, o envolvimento não sobreviveu às filmagens, como explicou a DeGeneres.

"Era uma coisa das filmagens no exterior. Aconteceu porque toda a gente estava longe de casa. Eu tinha 19 anos. Ninguém me falou sobre as regras ou falta delas", disse. "Mas pode-se fazer o que se bem entender, desde que o filme fique feito e as respetivas famílias não estejam por perto".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter