O nascimento de Dream melhorou (e muito) a relação de Rob Kardashian e Blac Chyna

Em menos de três semanas de existência, a menina está a conseguir mudar meses de comportamentos pouco saudáveis dos pais.

Cláudia Turpin
29/11/2016 15:44

Quem segue Rob Kardashian e Blac Chyna sabe que a relação dos dois é conturbada. Entre brigas, separações e eliminações constantes das redes sociais, as estrelas encontram sempre maneira de reatar... e repetir o ciclo.

Mas tudo mudou com a chegada da bebé Dream, há menos de três semanas. Segundo consta, Kardasian está pronto para assentar e viver a paternidade em pleno.

"O Rob está super envolvido como pai", disse uma fonte à 'People'. "Ela mudou a vida dele. Ela faz com que ele se sinta melhor e ele está a passar mais tempo com a família que constituiu".

Recorde-se que o casal vivia em casas separadas quando deu as boas-vindas à menina. Entretanto, de acordo com a mesma fonte, decidiram viver sob o mesmo teto, na casa da modelo e empresária, para que Rob possa passar o máximo de tempo possível com a nova princesa do clã.

"O Rob quer viver com a Chyna e passar todos os dias com a Dream", afirmou. "Ele está a fazer um grande esforço para se dar bem com a Chyna. Ela parece feliz com ele. Eles estão a dar-se lindamente e a desfrutar de serem pais juntos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter