Lamar Odom: "Quero a minha mulher de volta"

O ex-atleta ainda tem esperança de que Khloé Kardashian faça parte do seu futuro.

Cláudia Turpin
14/01/2017 13:23
GettyImages-104344273.jpg

Michael Buckner

Lamar Odom já completou a sua estadia numa clínica de reabilitação. Quer isto dizer que o programa The Doctors vai transmitir na integra a entrevista exclusiva com o ex-atleta - e o episódio promete.

Num teaser divulgado recentemente, Odom admite que ainda tem esperança na sua relação com Khloé Kardashian.

"Quando pensas naquilo que está por vir, o que te deixa mais entusiasmado", perguntou o Dr. Travis Stork no clipe.

"Humm, honestamente, quero a minha mulher de volta", respondeu a ex-estrela da NBA depois de uma breve pausa.

Recorde-se que Odom e Kardahsian 'deram o nó' num especial de televisão em 2009, mas o casamento desmoronou na sequência de um escândalo de traição e recaída no mundo das drogas protagonizado por Lamar. A socialite pediu o divórcio pela primeira vez em 2013, apesar de o casal só ter assinado oficialmente os papéis em julho de 2015. Alguns meses depois, Khloé suspendeu o processo para tomar conta do ex, que sofreu uma overdose quase fatal em outubro desse ano.

O divórcio foi retomado em maio de 2016 e finalizado em dezembro, na mesma semana em que o ex-basquetebolista deu entrada numa clínica de reabilitação.

Apesar do otimismo, se quiser reconquistar Khloé, Lamar tem um pequeno (grande) obstáculo pela frente chamado Tristan Thompson. É que a relação do também jogador de basquete com a irmã mais nova de Kim Kardashian parece estar a ir 'de vento em popa' e os dois já não a escondem do público.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter