Irina Shayk em terceiro lugar como 'a mais bonita mulher de um jogador de futebol'
A manequim Irina Shayk alcança um terceiro lugar na eleição das mulheres de jogadores de futebol mais bonitas
Por: Activa.pt
11 Janeiro 2012, às 12:17
Tamarra Gorro, a mulher do jogador argentino Ezequiel Garay, venceu o ‘Balón Rosa de Ouro’ do ano 2011. A votação que ocorre anualmente no jornal espanhol Sport distinguiu as mulheres de jogadores de futebol mais bonitas e, pela primeira vez, vence uma espanhola, com 32 mil votos, representando 27% da votação total.
A seguir à mulher do defesa do Benfica, aparece a cantora Edurne, também espanhola, que namora com o guarda-redes do Manchester United, com 17% das votações.
Irina Shayk, a namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, alcançou um terceiro lugar com 13%.
Elas ficam vaidosas e eles... orgulhosos! No twitter, Ezequiel Garay escreveu: ‘Gracias por existir!!! Te amo …”, dirigindo-se à namorada Tamara Gorro.
Recorde-se ainda que em 2010, o ‘Balón Rosa’ foi atribuído a Zaira Nara, a ex- de Diego Forlán, que este ano ficou em sexto lugar.
Artigos Relacionados
Últimas Secção
Últimas Fotogalerias
Irina escolhe jumpsuit branco ...
A namorada de Cristiano Ronaldo,foi uma das convid... »

Registe-se ou faça Login
Os comentários deste site são publicados sem edição prévia. Respeite as nossas Termos de utilização.