activa

s

Perfil

Filhos

Blogger CacoMãe organiza nova 'Vendinhas das Mães'

Um evento com cerca 30 expositores onde se pode encontrar, sobretudo, roupa e os mais variados artigos de criança, novos ou em segunda mão.

Rubina Mendes

No próximo dia 28 de janeiro, entre as 10 e as 19 horas, realizar-se-á mais uma Vendinha das Mães, no Hotel Pestana Cidadela Cascais. Este evento, é já a 6ª edição, irá contar com cerca de 30 expositores com roupa e variados artigos de criança, novos ou em segunda mão. As mães e pais também não foram esquecidos.

Na Vendinha das Mães podem encontrar marcas a vender as suas antigas coleções e até as atuais, com redução de preços. Entre as marcas confirmadas estão: Peixinho do mar, Nós e Tranças, Chicamelancia, Letras Bordadas, Urbanoid, Violeta Cor de Rosa, entre outras.

Há uma novidade nesta edição. Irá haver uma mesa e charriots com peças em segunda mão de algumas figuras públicas e mães conhecidas, cujo o valor final reverterá na sua totalidade para a 'Cozinha com Alma'.

Para além dos artigos de venda, haverá algumas animações e surpresas, nomeadamente, mini sessões fotográficas com o Pau Storch.

"Sempre nutri um gosto especial por moda para crianças. No meu blog dou muitas dicas e sugestões de como vestir os mais pequenos, os coordenados mais giros para uma ocasião especial ou determinada época do ano, etc. Esta Vendinha é um pouco a materialização desse meu gosto pessoal onde posso juntar num único espaço algumas das marcas que mais gosto", confessa Ana Lemos, organizadora da Vendinha das Mães. "O evento tem uma componente de responsabilidade social, sendo que parte da receita de bilheteira será também doada à Associação Cozinha com Alma".

A entrada será 2€ para adultos e as crianças não pagam. Mais informações em CacoMãe.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!