activa

Perfil

Filhos

E quando eles calçam os sapatos ao contrário?

A Zippy resolveu ajudar as crianças mais pequenas a vestirem-se sozinhas todas as manhãs. Descubra como.

1 / 7

2 / 7

Isabel Pinto

3 / 7

4 / 7

5 / 7

6 / 7

Isabel Pinto

7 / 7

Há ‘dramas’ quotidianos na vida de todos os pais: ‘Anda, despacha-te que estamos atrasados’. E lá vem o sapato do pé esquerdo no pé direito, as calças por apertar, os botões da camisa nas casas erradas (sempre uma casa acima ou uma abaixo da certa).

Para acabar com estas correrias e ajudar crianças e pais, a Zippy apresentou a sua linha Big Me, com uma data de ‘soluções’ para estes problemas.

- Palmilhas com desenho que se completa – Em todos os sapatos Zippy para os mais pequenos, as palmilhas têm metade de um desenho, e quando se põem os dois sapatos juntos a criança percebe imediatamente qual é o direito e o esquerdo.

- Mola em vez de botão- As calças têm molas, que são mais fáceis de apertar, em vez daqueles botões que até aos dedos da mãe fogem.

- Casa colorida – O primeiro botão das camisas tem uma cor que sobressai, e que ajuda a criança a perceber imediatamente em que casa entra aquele botão.

- Sapatos com velcro – Para serem mais fáceis de ‘abotoar’.

Estas são algumas ideias que promovem a autonomia das crianças (e o sossego dos pais) e que vão facilitar imenso a vida familiar.

Além destas soluções salvadoras, a Zippy apresentou a sua linha de meia-estação e Outono-Inverno com muitas ideias para quem vai em breve começar o ano escolar: dos tecidos confortáveis à roupa ‘fashion’ igual à da mãe, das soluções mais práticas às aplicações de folhos ou rendas, todas as crianças se vão rever na colecção. E gostarem daquilo que vão vestir é meio caminho andado para manhãs tranquilas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!