O sábado acordou solarengo e muitos pais já sabiam o programa que queriam fazer com os seus filhos: dar um salto até ao Pavilhão do Conhecimento onde os esperava mais uma edição do Júnior Fest.
No recinto, onde o movimento foi intenso durante todo o dia, não faltaram atividades divertidas para fazer em família, num evento organizado pela Visão Júnior, CARAS e ACTIVA e patrocinado por Novo Verde e ERP, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Happy Meal Leaders da McDonalds, Ceregumil, EPAL, Lidl e Porto Editora.
Houve tempo para ouvir histórias e palestras, aprender em workshops, participar em jogos animados, saltar de trampolim, dar uns pontapés bem fortes numa bola de futebol e queimar energias nos insufláveis. O que rapidamente se tornou obrigatório foi uma visita ao Beauty Corner das revistas ACTIVA e CARAS. Aqui, pelas mãos de profissionais experientes, os mais novos tiveram oportunidade de dar um boost aos seus visuais. Havia uma maquilhadora que fez as delícias dos mais pequenos, um hairstylist para experimentar as mais recentes tendências na área dos penteados para crianças e a possibilidade de experimentar visuais bem cool, graças à presença de marcas como a C&A, Fjallraven Kanken, Hunter, Ikea, Kiabi, Lacoste, Lion of Porches e Primark.