activa

Perfil

Moda

Corpinhos de leite: conheça os vencedores do concurso

A FENALAC anunciou vencedores da campanha “Corpinhos de Leite” e lançou um calendário original no Portugal Fashion

Divulgação

A FENALAC - Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite - já tornou conhecidos os dois grandes finalistas da campanha nacional “Corpinhos de Leite”: tratam-se dePedro Gonzales e Ana Catarina Marques e foram seleccionados por um júri  composto por Fernando Cardoso, Secretário-Geral da Fenalac, Manuel Teixeira, Presidente do Conselho Executivo da ANJE, Alexandra Macedo, Directora da Best Models, Tânia Albuquerque, Head Booker na mesma agência e Nuno Nunes, Nutricionista. Toda a campanha foi criada e implementada pela agência de publicidade DDB.

Após cinco meses de campanha, que atingiu mais de 950 participações, o projecto “Corpinhos de Leite” chega agora ao fim, com o anúncio dos dois grandes vencedores a nível nacional que irão passar a ser agenciados pela Best Models Agency. Recorde-se que o objectivo desta acção era associar a saúde à moda, reforçando a importância do consumo de leite nos jovens portugueses entre os 15 e os 21 anos, promovendo desta forma um corpo mais saudável e natural.

Além de valorizar o leite e os seus benefícios, a iniciativa visou também posicionar o leite como um alimento que está na moda, reinventando-o em diferentes ocasiões de consumo, como foi dado a provar no Milky Bar presente no Portugal Fashion.

Além do anúncio dos dois grandes vencedores foi também apresentado um calendário criado a partir de uma sessão fotográfica realizada com os 12 finalistas do projecto “Corpinhos de Leite”, com imagens originais e apelativas ao consumo do leite.

Pedro Gonzales e Ana Catarina Marques

Pedro Gonzales e Ana Catarina Marques

Pedro Gonzales

Pedro Gonzales

Pedro Gonzales

Pedro Gonzales

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!