activa

Perfil

Moda

NUDE Fashion Store com montras da dupla Carmo Aranha e Rosário Tello

As tendências para a próxima estação, nas áreas da moda e do design, são apresentadas nas montras de Outono-Inverno da NUDE Fashion Store. Da autoria das designers de interiores Carmo Aranha e Rosário Tello, e com Styling NUDE Fashion Store, as novas montras interpretam as tendências mais fortes da coleção num design original.

Divulgação

Os dois conceitos chave do projeto de design das montras NUDE são urban jungle e animal print. Partindo de uma das principais tendências para a próxima estação, e presente na NUDE em peças de marcas como Moschino Cheap & Chic, as novas montras são um verdadeiro convite à viagem. Evocando um final de tarde num acampamento em África, as montras da NUDE Fashion Store foram revestidas por painéis com padrões animal print criando um ambiente quente e sóbrio onde as peças chave da estação são realçadas.

Seguindo a linha de sofisticação da loja, a dupla de designers criou um painel com folha de ouro que remete para o pôr-do-sol africano e uma árvore em madeira revestida inspirada nos Embondeiros típicos da savana Africana - o pano de fundo perfeito para a coleção Outono-Inverno da NUDE Fashion Store.
Os manequins da loja ganham uma nova vida ao encarnarem diferentes animais – máscaras em pelo de girafa, leopardo, zebra e chita, criadas especialmente para este projeto, conferem o apontamento de irreverência que une as estéticas de ambas as marcas. Uma zebra em tamanho real e
diferentes tapetes e apontamentos em animal print no interior da loja compõem este projeto que une moda e design.
 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!