activa

Perfil

Moda

E se pudesse transformar as suas práticas sabrinas nuns clássicos scarpin com apenas um gesto?

A proposta é da marca de calçado de luxo TANYA HEATH Paris e chega dia 20 de Setembro a Portugal.

A marca de calçado de luxo para senhora TANYA HEATH Paris chega dia 20 de Setembro à Rua Miguel Bombarda, no Porto, e promete arrojar. A razão? Aposta em calçado que permite trocar de saltos e tacões com diferentes estilos e alturas, com apenas um gesto. 

A grande novidade é da autoria da criadora franco-canadiana Tanya Heath e é composta por uma vasta linha de sapatos na qual é possível trocar os saltos e escolher os mais variados estilos, tipos, alturas, formas, cores e padrões, e posteriomente, assentar numa plataforma universal. 

O conceito é simples: estar prevenida para todas as ocasiões. Desde as práticas sabrinas perfeitas para a correria das manhãs aos refinados stiletto apropriados para um cocktail, no fim do dia.  

Este é o primeiro sapato "multi-altura" especialmente desenhado a pensar em mulheres urbanas, activas, empreendedoras, mas que não descuram estar na moda.

Além da originalidade no design, a marca aposta na qualidade e conforto dos materiais, confeccionando os sapatos em espuma amortecida e couro macio. Para além de ser possível experimentar e comprar na loja localizada na baixa portuense, pode também espreitar a coleção no facebook e site da criadora Tanya Heath

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!