activa

Perfil

Moda

Barbie inspira nova coleção Moschino

Cabelos volumosos, padrões extravagantes, muito cor-de-rosa e cores vibrantes: Jeremy Scott apresentou uma coleção à imagem da mais famosa das bonecas para a Primavera/Verão 2015 da Moschino. E a modelo Sara Sampaio foi uma das estrelas na passerelle.

Mafalda Sobral Martins

1 / 10

2 / 10

3 / 10

4 / 10

5 / 10

6 / 10

7 / 10

8 / 10

9 / 10

10 / 10

1 / 10

2 / 10

3 / 10

4 / 10

5 / 10

6 / 10

7 / 10

8 / 10

9 / 10

10 / 10

Depois da tão polémica linha de vestuário "fast food", Jeremy Scott, o director criativo da marca Moschino, volta a surpreender e apresenta na Semana da Moda de Milão a coleção Primavera/Verão 2015 inspirada num dos maiores ícones no mundo da moda: a Barbie.

A famosa boneca de plástico loira de olhos azuis é a inspiração para uma coleção rica em estampados, cores fortes e vibrantes, como o predominante cor-de-rosa, e acessórios extravagantes. Uma verdadeira inspiração para todas as amantes da "melhor amiga" Barbie.

Desde a apresentação das capas de Iphone na forma do célebre espelho que acompanha sempre a boneca, aos volumosos cabelos platinados, foi possível ver de tudo na caracterização das modelos que desfilaram. O desfile contou com a participação da modelo portuguesa, Sara Sampaio, que confessou na rede social Instagram ter realizado um sonho de criança.  

No entanto, se esta parceria entre Jeremy Scott x Moschino, inspirada na célebre boneca de plástico da Mattel, é do agrado dos fãs da marca, a mesma opinião não é partilhada por alguns nomes do mundo da moda, que optaram por não assistir ao desfile. Alguns assistiram e admitiram não terem gostado. Porém, e de acordo com o Style.com, o criador reagiu as críticas dizendo "Ouvimos alguém queixar-se 'mas as algumas roupas parecem baratas...' ou, 'O que é que ele vai criar a seguir?'" , mas por fim, satiriza "O que há de errado comigo? Relaxa, diverte-te e sente a alegria."

 

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!