activa

Perfil

Moda

The Lunch Bag: a it bag do momento

Sofia Martinho

Madrid, Espanha, foi o berço de uma ideia inovadora no universo da moda: foi nessa cidade que, em 2014, apareceu The Lunch Bag. O conceito foi fruto da paixão de Mapi Sanz pelo estilismo e pela estética e de uma necessidade comum a muitas mulheres e que experimentou  enquanto estilista e assessora de moda, com uma vida ocupada numa grande metrópole. Ora bem, Mapi sentiu que precisava de algo, que todas nós compreendemos bem: de uma carteira que pudesse ser maior ou mais pequena, adaptar-se a cada momento, versátil, resistente e glamorosa. Melhor ainda: uma carteira que durante o dia permitisse colocar vários objetos e durante a noite se convertesse em sofisticada clutch.

Daqui à criação da The Lunch Bag, inspirada, como a própria Mapi revela, num 'saco de papel',  foi um salto e atualmente a marca é uma presença incontornável da moda em Espanha. Original e minimal, é fabricada artesanalmente em Espanha e apresenta dois modelos distintos, com e sem alça, todos no mesmo material – Nobuck – uma pele italiana suave e maleável, disponível em 9 cores diferentes.

 O certo é que não há it girl que não tenha adoptado o modelo que de Madrid a Barcelona invadiu a capital do país vizinho:







The Luch Bag encontra-se à venda no site  www.thelunchbag.es

Instagram:  thelunchbagltd

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!