Julia Roberts volta a mostrar as pernas (e que pernas!)

A Calzedonia junta-se a Julia Roberts uma vez mais: a colaboração continua pelo terceiro ano consecutivo.

Laura Pinheiro
10/11/2016 12:08

Julia Roberts, a icónica atriz de Hollywood, confirma e consolida por um ano mais a sua relação com a Calzedonia. Depois da primeira campanha “LIFE IS A JOURNEY”, em 2014, Julia Roberts volta como a estrela do anúncio para a estação de 2016!

Realizadas por Grant Heslov (vencedor de um Oscar pela realização de 'Argo' em parceria com Ben Affleck), as filmagens realizaram-se em Los Angeles, onde vive a atriz. O anúncio é inspirado pelo género de comédia leve e foi filmado dentro de uma loja Calzedonia, reconstruída especialmente para este efeito.

“Reforçando a nossa relação com Julia Roberts através de uma leve e irónica “pequena história feliz”, produzida dentro da nossa loja, traz a atriz mais perto dos nossos produtos e público-alvo, com o objetivo de publicitar a experiência e liderança de mercado de legwear da Calzedonia no mundo inteiro.”

Oficial Juçia Roberts.jpg

Este era o objetivo quando pediram a Julia Roberts para caracterizar o último anúncio publicitário da marca italiana, que está a experienciar uma grande expansão e aumento de vendas, não só em Itália como também no mercado internacional.


A mesma razão está por trás da escolha do realizador, argumentista e produtor de renome internacional, Grant Heslov, que consegue direcionar uma estrela do calibre de Julia Roberts graças à sua relação de grande amizade com a atriz (que está neste momento a filmar um novo projeto, 'Money Monster', nos Estados Unidos, com George Clooney, realizado por Jodie Foster e co-produzido por Grant Heslov).

Veja o anúncio da Calzedonia com a Julia Roberts:

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter