Lisboa vai receber a 33ª Final Mundial do Elite Model Look

Lisboa vai-se tornar na capital mundial da Moda este mês de novembro com a Elite Lisbon.

Laura Pinheiro
22/11/2016 12:25

Portugal vai receber 62 finalistas, de 36 países, para aprenderem tudo sobre a arte de desfilar e Lisboa vai ficar ainda mais glamorosa.

A 33ª Final Mundial do Elite Model Look vai contar com diversas iniciativas. Os finalistas, 26 rapazes e 36 raparigas, vão participar num bootcamp de seis dias para aprender as técnicas essenciais e preparar-se para o espetáculo final. Fotógrafos, técnicos de passerelle, cabeleireiros e maquilhadores vão orientar os concorrentes nas sessões fotográficas, treino de passerelle e nas entrevistas individuais.

O Bootcamp, no Páteo da Galé, teve início no dia 17 de novembro, quando os concorrentes se juntaram à equipa Elite, incluindo o Presidente da Elite Model Management, Vick Mihaci. Os mentores e modelos do projecto, Elite, Erika Oliveira e Ruben Rua (que é também o porta-voz desta Final), também vão marcar presença no encontro que vai dar o pontapé de saída para o Bootcamp, e que será assinalado através de uma fotografia de grupo no Terreiro do Paço.

No dia 23 de novembro, às 11 horas, a Câmara Municipal de Lisboa, que apoia este evento, será a anfitriã de uma conferência de imprensa, que terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Nesse mesmo dia, às 20 horas, é estendida a red carpet no Campo Pequeno, para uma noite que promete ser memorável.
O conceito do espetáculo é uma viagem espaço-temática, de transformação para o individualismo e vai fundir conteúdo virtual com as atuações musicais ao vivo de Breakbot, D.A.M.A., David Carreira e Kungs.

Pela primeira vez, a Final Mundial do Elite Model Look será transmitida, à escala global, em direto via Facebook Live e no site EliteModelLook.com. Com atualizações diárias desde o bootcamp, até ao espetáculo final, passando por vídeos exclusivos dos bastidores e entrevistas na red carpet, tudo será transmitido, em direto, de Lisboa.

Os juízes vão selecionar 10 raparigas e 5 rapazes, como TOP 15, cujo prémio será um contrato de dois anos com a rede mundial Elite. Dentro deste grupo serão ainda selecionados os Grandes Vencedores: um rapaz e uma rapariga, que vão receber como prémio contratos no valor de 150.000 euros e 50.000 euros, respetivamente. (para os outros Top 15, os contratos terão o valor de € 50.000 euros, mínimo, para as raparigas e € 20.000 euros, mínimo, para os rapazes).

Este será, certamente, um dos maiores eventos de moda em Portugal e a ACTIVA não vai perder a oportunidade de estar presente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter