Conheça os dois vencedores da 33ª Elite Model Look Final Show 2016

Laura Pinheiro
25/11/2016 15:01
Instagram
Instagram

Numa noite cheia de glamour, fashion, personalidade e individualismo, Lisboa não se mostrou indiferente ao conceito de 'modeling' e o talento português ficou, mais uma vez, muito bem representado num evento internacional.

Infelizmente, nenhum dos portugueses finalistas foi o grande vencedor da noite, contudo, Zara Bicha ficou entre os 15 finalistas dos 62 modelos a concurso da Elite Model Look Final Show 2016. Um verdadeiro orgulho para o nosso país e para a agência Elite Lisbon.

Dos vários modelos, de vários países do mundo, a desfilar e a disputar o 'trono', apenas dois, rapaz e rapariga, conseguiram um lugar como modelos oficiais da Elite Global, sendo eles Jana, com 15 anos de idade, 1,78 m de altura da República Checa, e Davidson, com 20 anos de idade, 1.88 m de altura da Nigéria.

Foram eles que se destacaram e mostraram capacidade de se tornarem grandes modelos e de representar, da melhor forma, a Elite no mundo da moda.

Veja os vídeos dos dois modelos vencedores, onde falam um pouco sobre os próprios e as suas experiências nesta indúsria da moda.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter