activa

s

Perfil

Moda

PUMA eleva fasquia com a nova campanha 'Run the Streets'

Para a próxima primavera-verão ‘17, a marca de desporto global PUMA eleva a fasquia com a campanha Run The Streets, com um novo embaixador e acessor criativo da marca...

Laura Pinheiro

Instagram
Instagram

The Weeknd é o novo embaixador e assessor criativo da marca Puma.

Para a próxima primavera-verão ‘17, a marca de desporto global PUMA eleva a fasquia com a campanha Run The Streets. Esbatendo as linhas entre performance e estilo, a nova plataforma desportiva PUMA propõe produtos com estilo urbano e tecnicamente progressivos, para aqueles que pretendem desafiar as regras do jogo.

À frente da campanha está o novo criativo PUMA, artista vencedor de Grammys, um génio da música e ícone de estilo Abel Tesfaye a.k.a. The Weeknd. Crescido em Toronto, esta cidade tem sido a sua fonte de inspiração e a sua força no mundo da música reflete o estilo da campanha ‘on the go’. O seu estilo descontraído é o epítomo de Run The Streets. A campanha, fotografada em LA e Toronto pelo fotógrafo Mark Seliger, poderá ser vista nas lojas PUMA e em canais digitais de todo o mundo, a partir deste mês.

Com ‘Run The Streets’, PUMA cria uma campanha para produtos de estilo urbano com tecnologia infundida. A campanha fala aos que comandam os seus looks e o momento, que lideram a sua zona, aqueles que não conhecem limites e vivem a vida a uma velocidade máxima. A todos os que seguem os seus instintos e têm atitude em cada movimento.

Veja a galeria de fotos da nova coleção 'Run the Streets' da Puma:

1 / 16

2 / 16

3 / 16

4 / 16

5 / 16

6 / 16

7 / 16

8 / 16

9 / 16

10 / 16

11 / 16

12 / 16

13 / 16

14 / 16

15 / 16

16 / 16

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!