activa

s

Perfil

Moda

Afinal, quem vai vestir Melania Trump para a tomada de posse?

O dia 20 de janeiro marca a data da tomada de posse de Donald Trump, mas todos os olhos estarão postos na Primeira-dama.

Rubina Mendes

Dimitrios Kambouris

Com a tomada de posse do 45º Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a aproximar-se a passos largos, surge a questão: Quem vestirá Melania Trump?

Há uma longa lista de estilistas que se recusam a vestir a futura Primeira-dama devido às políticas do marido, como é o caso de Sophie Theallet, Tom Ford e Marc Jacobs. Contudo, de acordo com o site Women's Wear Daily (WWD), a ex-modelo encontrou dois designers dispostos a deixá-la usar as suas criações na cerimónia.

O WWD avança que Ralph Lauren e Karl Lagerfeld estão a trabalhar em looks para Melania usar no grande dia.

Ralph Lauren

Ralph Lauren

JP Yim

Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld

Pascal Le Segretain

O icónico estilista norte-americano Ralph Lauren vestiu tanto Hillary Clinton como Melania Trump durante as campanhas eleitorais em 2016. Clinton usou a marca para os debates presidenciais e para o seu discurso de derrota, enquanto Trump usou criações Ralph Lauren num dos debates e na noite em que os americanos foram às urnas.

Quanto a Karl Lagerfeld, o WWD sublinha que não se sabe em nome de qual dos três títulos a seu cargo (Chanel, Fendi ou a sua marca epónima) estará a desenhar para a futura Primeira-dama.

Até à data, nenhum dos designers fez comentários sobre o assunto.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!