activa

Perfil

Moda

Kendall Jenner revela que modelo em ascensão a vai destronar

"Quando ela entrar em cena, vamos todas ficar falidas".

Cláudia Turpin

Vittorio Zunino Celotto

Kendall Jenner, 21, está no topo da carreira, mas já está de olho na próxima safra de modelos, especialmente naquela que considera ter potencial para ser a próxima grande top model.

A estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' fotografou Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford, para a capa da edição mais recente da revista 'Love' e previu a ascensão inevitável da jovem de 15 anos.

"Oiçam, estamos todas a tentar fazer o nosso trabalho agora, antes de ela entrar em cena", confessou. "Quando isso acontecer, vamos todas ficar falidas!"

Instagram

Não é a primeira vez que as duas trabalham juntas. Kendall fotografou Gerber para a mesma publicação no passado mês de julho.

"Sinto que ela cresceu imenso entre a primeira vez em que a fotografei e agora. Ela definitivamente amadureceu em termos de como estar à frente da câmara", continuou. "Ela está no seu auge, tanto fisicamente como mentalmente. Ela está a ficar mais bonita, o que nem sequer pensava ser possível".

Instagram

Kaia já segue as pegadas de Kendall - e não só nas passarelas. A adolescente está a tornar-se uma sensação nas redes sociais e somou recentemente um milhão de seguidores no Instagram.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!