activa

s

Perfil

Moda

Maria Borges é o novo rosto da L'Oréal

"Eu acredito na beleza da diversidade e na mensagem poderosa que é uma menina começar por baixo e tornar-se um símbolo de beleza internacional".

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Maria Borges está de parabéns!

A modelo angolana, que em 2015 fez furor ao ser a primeira mulher negra a desfilar para a Victoria's Secret com o seu cabelo natural, foi anunciada como o novo rosto da L’Oréal.

"Isto significa muito para mim", disse num comunicado. "Eu acredito na beleza da diversidade e na mensagem poderosa que é uma menina começar por baixo e tornar-se um símbolo de beleza internacional", continuou. "Obrigada, L’Oréal Paris. Todas nós merecemos".

O presidente global da marca, Pierre-Emmanuel Angeloglou, explicou que a escolha recorreu sobre Maria poqrue a "quando o seu sorriso ilumina a passarela, inspira os outros a brilharem".

"Ela ajuda a quebrar barreiras e usa a sua voz para motivar outras mulheres a acreditarem na sua beleza: uma mensagem poderosa que é a base das nossas crenças na L’Oréal Paris. Sentimo-nos honrados por dar as boas-vindas à Maria como a nossa nova Lorealista, para inspirar mais mulheres pelo mundo".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!