A marca portuguesa MIKE DAVIS apresentou a sua nova campanha para esta primavera/verão 2017, com fotografias da autoria de Frederico Martins. A Costa Nova foi o cenário escolhido e Gabrielle Pollock e Nuno Marques aparecem vestidos de forma elegante, com um estilo casual e desportivo característico da marca.
Esta campanha inspira-se no mar e no surf, modalidade que já tinha marcado presença em algumas coleções da marca – que já comercializou pranchas, fatos de neopreno, e material técnico, e apoiou vários surfistas, contribuindo para o desenvolvimento deste desporto em Portugal. O “Made In Portugal” está patente desde o processo criativo até à produção das peças.
A marca tem vindo a ser associada à qualidade e elegância desportiva, e teve, desde a sua fundação, conexões com modalidades como o ténis, o windsurf, o surf, o golf, a vela e o horseball. . Actualmente, está presente em 27 lojas e representada em mais de 130 pontos de venda distribuídos pelas ilhas e continente. Encontram-se também em Espanha, na Polónia, Angola, Moçambique e Cabo Verde.