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Nike é considerada a marca mais valiosa da indústria da moda

A marca desportiva deixou para trás gigantes da indústria como, por exemplo, a Louis Vuitton e a Gucci. Confira o ranking completo.

Laura Pinheiro

JOHANNES EISELE

De acordo com um estudo recente da McKinsey & Company, a indústria da moda é um dos negócios mais bem-sucedidos do mundo, com lucros na ordem dos três milhões de biliões.

Contudo, entre as várias marcas à disposição do público, há uma que se destaca. Segundo dados da consultora Brand Finance, que tem como objetivo avaliar e analisar o potencial das marcas no mais diversos setores do comércio industrial, a Nike é a marca mais valiosa da indústria da moda em 2017.

A empresa norte-americana, que lançou recentemente uma linha de hijabs para atletas muçulmanas, ocupa o primeiro lugar da lista pelo segundo ano consecutivo com lucros milionários. Confira na lista quais são as outras marcas mais lucrativas do mundo.

Nike (32 mil milhões)

H&M (19 mil milhões)

Zara (14,4 mil milhões)

Louis Vuitton (13 mil milhões)

Adidas (10 mil milhões)

Uniqlo (9,6 mil milhões)

Hermès (8,3 mil milhões)

Rolex (7 mil milhões)

Gucci (6,8 mil milhões)

Cartier (6,7 mil milhões)

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