activa

Perfil

Moda

5 segredos sobre os looks mais sexy de Sofia Vergara

Aos 44 anos, Sofia Vergara é considerada uma das atrizes mais sensuais de Hollywood.

Sara Santos

Com o seu corpo invejável e o seu humor natural, a atriz da série 'Uma Família Muito Moderna' arrasa sempre nas passadeiras vermelhas. Numa entrevista à US Magazine, em 2013, Sofia Vergara brincou a respeito dos seus looks. "Depois de me preparar para um evento, olho sempre para o espelho e digo: pareço um travesti. Adoro!", disse, divertida.

A revista americana desvenda agora os pequenos segredos dos cinco visuais mais sexy de Vergara.

1- Arrojada e linda

"Sinto-me uma bailarina. Uma bailarina velha, mas uma bailarina", disse Vergara, referindo-se ao vestido do estilista Zuhair Murad que usou nos prémios do Sindicato de Atores de Hollywood em janeiro deste ano. A maquilhagem foi feita por Kayleen McAdams, que utilizou produtos da marca CoverGirl.


Frazer Harrison

2- Sempre pronta para arrasar

"O mais importante dos looks da Sofia na passadeira vermelha é a grande quantidade de maquilhagem", diz Kayleen McAdams. Para combinar com o vestido brilhante de Zuhair Murad e as jóias de Lorraine Schwartz que Vergara nos Globos de Ouro, em janeiro deste ano, McAdams utilizou a palete de sombras TruNaked da CoverGirl, a máscara para pestanas So Lashy BlastPro também da CoverGirl e um batom matte Queen Collection da mesma marca para a maquilhagem.


Frazer Harrison

3- Ela é um verdadeiro génio

Para a cerimónia dos Emmy Awards de 2016, a atriz usou um vestido do Atelier Versace, jóias Lorraine Schwartz e um rabo de cavalo em cima. "O segredo deste look foi o batom. Tentei várias combinações até que encontrei o ideal", referiu McAdams.


Alberto E. Rodriguez

Alberto E. Rodriguez

4- Ela sabe o que funciona

Na cerimónia dos Óscares 2016, a atriz usou um rabo de cavalo baixo e um batom cor de carmim. "As pessoas costumam dizer que uso sempre o mesmo na passadeira vermelha. Mas conheço o meu corpo: é muito voluptuoso e tenho mamas que parecem de uma stripper. Por isso preciso de vestidos que me deem estrutura", contou.


Kevork Djansezian

5- Ela adora cor

Na cerimónia de entrega dos prémios do Sindicato de Atores de Hollywood, em 2016, a colombiana exibiu um vestido Vera Wang e jóias de David Webb. Nessa noite, a atriz disse que "nem morta" usaria um batom nude. "Para mim, é a coisa mais horrível que alguém pode fazer. É como se a boca nem existisse!", referiu.

Frazer Harrison

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!