activa

Perfil

Moda

Conheça a nova loja Benetton do Rossio

Terminadas as obras de remodelação, o Grupo Benetton reabriu a flagship store em Portuga.

Divulgação

1 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

2 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

3 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

4 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

5 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

6 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

7 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

8 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

9 / 9

Jos\303\251 Miguel Figueiredo

Chegou à praça mais icónica e característica da capital portuguesa, a Praça do Rossio, o conceito On Canvas.

Situada num edifício chave na esquina entre a Rua Augusta e o Rossio, e após uma série de obras de remodelação, a loja Benneton reabre ao público, com uma vista fantástica para a praça, proporcionando aos seus clientes uma nova experiência de compras sob o signo de autenticidade, design e beleza.

Com três pisos e mais de mil metros quadrados, o espaço conta com uma arquitetura de interiores desenvolvida em torno da parede de azulejos feitos à mão, que se estende a todos os pisos comerciais.

Após a reabertura da loja renovada no Chiado, em 2015, a loja On Canvas no Rossio assume-se, assim, como mais um exemplo de prestígio do novo conceito de loja, e no qual o cliente se encontra no centro de uma experiência de compra que se quer única, através do recurso a soluções na área do design, arquitetura, tecnologia e emoções. Os clientes poderão encontrar ainda, no interior da loja, todas as coleções da marca: homem, mulher, criança e roupa interior.

Com o objetivo de projetar a identidade da United Colors of Benetton, o conceito On Canvas mostra-se como uma evolução do conceito de loja concebido como ponto de encontro entre o passado e o presente, e onde o produto assume o protagonismo.

Uma grande sala é o elemento central desta loja, uma estrutura leve, simples mas sólida e quase invisível, em torno da qual se encontram estações, coleções, cores e tecidos. Caraterizado como símbolo de inovação, o símbolo de tradição e de mestria, permite toda uma série de transformações no interior da loja: os tecidos mudam e os espaços sofrem mutações, criando um sem-número de soluções que constituem a metáfora perfeita para a marca em constante evolução.

Estando presente nos grandes mercados internacionais, o Grupo Bentton conta com uma rede de mais de cinco mil lojas, estando atento ao ambiente, dignidade humana e transformação da sociedade, todos estes elementos que estão bem presentes nos seus planos atuais e futuros.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!