activa

Perfil

Moda

Liv Tyler protagoniza campanha de marca de lingerie

A atriz é o novo rosto da Triumph Essence

Activa.pt

A coleção outono/inverno 2017 da linha premium da Triumph tem como mote a sensualidade feminina e a confiança no próprio corpo e Liv Tyler é a expressão desses conceitos.

Para esta linha, a marca de lingerie suíça inspirou-se no tema "Opulenta Art Nouveau’, com estilos íntimos e delicados que serão apresentados pela atriz. Nesta coleção elegante e sedutora, as peças adequam-se perfeitamente ao estilo da mulher moderna e terão detalhes em veludo, com materias em cetim, seda e rendas.

A campanha foi fotografada pelo fotógrafo de sucesso Rankin, que, em comunicado, referiu que foi uma campanha "muito fácil de fotografar" e que a "elegância intemporal" e o "glamour de Hollywood" de Liv Tyler foram muito bem captados.

Na mesma nota, a Diretora Global de Marca da Triumph, Suzanne McKenna, disse que a atriz "representa tudo o que a Triumph Essence simboliza" e que a sua beleza, elegância e confiança feminina são, de facto, características da mulher moderna que a marca pretende retratar. "É o seu espírito genuíno que se faz sentir na nossa nova campanha da Triumph Essence e estamos muito contentes por trabalharmos com ela”, referiu.

Também Liv Tyler mostrou a sua satifação por poder fazer parte desta campanha. "A coleção da Triumph Essence é muito especial e tem um ar divertido, feminino e elegante, o que adoro. Mal posso esperar para ver o seu lançamento daqui a uns meses”, contou.

A nova campanha da Essence poderá ser vista a partir de outubro deste ano e caminha lado a lado com o lançamento da campanha global da Triumph 'Encontre o tal para cada mulher que há em si', também fotografada pelo britânico Rankin.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!