activa

Perfil

Moda

Os looks da famíla real espanhola para celebrar a Páscoa

Os reis de Espanha foram, este domingo, à tradicional missa de Páscoa em Palma de Maiorca, acompanhados pelas duas filhas e pela rainha Sofia. Os looks dos elementos femininos primaram pela descrição, com excepção da rainha Sofia que apostou numa cor mais 'garrida'.

Catarina Palma

1 / 7

JAIME REINA

2 / 7

Carlos Alvarez

3 / 7

Carlos Alvarez

4 / 7

Carlos Alvarez

5 / 7

JAIME REINA

6 / 7

Pool

7 / 7

Pool

Os looks escolhidos pela família real espanhola neste domingo de Páscoa, 'chamaram' mais o outono do que a primavera, talvez por o tempo ter estado um pouco inconstante em Palma de Maiorca. Só a rainha Sofía optou por uma cor mais primaveril.

Letizia apresentou-se à missa com umas calças de ganga justas que combinou com uma blusa branca do Hugo Boss, O casaco que levou tinha tons de cinzento, os sapatos eram escuros e a carteira de mão e os brincos a forma de borboleta. No que toca ao cabelo, foi liso e solto e já a maquilhagem foi muito ténue.

A princesa Leonor e a infanta Sofía foram com looks similares, como já é habitual, mas com algumas diferenças. Ambas levavam casacos Carolina Herrera, o de Leonor azul escuro e o de Sofía vermelho. Enquanto Leonor levava um vestido primaveril branco com um estampado floral, a sua irmã Sofía levava um vestido vermelho.

Já a rainha Sofía, a única que arriscou um pouco mais nas cores, escolheu um fato com saia e casaco, de uma tonalidade de rosa intenso.

Vídeo relacionado: Estátuas de cera de Felipe e Letizia causam polémica

Vídeo relacionado: Letizia aposta em 'look' de inspiração oriental

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!