activa

Perfil

Moda

Moda portuguesa em destaque no FT Business of Luxury

Cinco designers nacionais participaram na conferência organizada pelo Financial Times com a instalação criativa 'Futurae' que desvenda o futuro da moda enquanto indústria avant-garde.

Activa.pt

Reprodução

Lisboa foi o palco da conferencia Financial Times Business of Luxury, que decorreu entre 14 a 16 de maio.

Organizada pelo Financial Times, esta iniciativa dedicada ao segmento de luxo tem como oradores alguns dos nomes mais reconhecidos da moda como, por exemplo, Nicolas Ghesquière, director criativo da Louis Vuitton, Nuno Mendes, chef da Chiltern Firehouse, Federico Marchetti, CEO do grupo Yoox Net-a-Porte, e Axel Dumas, CEO da Hermès International

Para promover a moda portuguesa durante um evento em que estão presentes alguns do grandes decisores internacionais, o Portugal Fashion produziu uma instalação criativa com cinco designers portugueses: Alves/Gonçalves, Carlos Gil, Luis Buchinho, Miguel Vieira e Storytailors.

'FUTURAE' foi apresentada na after party do evento e tem como objectivo desvendar o futuro da moda enquanto indústria avant-garde. Os coordenados dos criadores nacionais focados no segmento de luxo estiveram em destaque durante a after party, assim como um vídeo com uma visão futurista.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!