activa

s

Perfil

Moda

Hugo Costa apresenta moda portuguesa em Paris

Pelo segundo ano consecutivo, o criador português irá deixar gravado o seu nome no calendário da semana da moda na capital francesa. O evento decorrerá entre o dia 22 de Junho até ao próximo dia 25.

Sarah Pinto

Portugal Fashion

A moda portuguesa vai estar em força na Semana da Moda de Paris.

Mais de 20 marcas nacionais irão estar desfilar, com destaque para Hugo Costa, que vai apresentar a sua coleção de verão 2017/2018 - 'Don't fish my fish' na tarde de sábado, 22 de Junho, o mesmo dia das apresentações da Dior, Balmain e Hérmes.

Hoje, a sua marca é das mais promissoras da moda masculina. Já desenvolve coleções desde 2007 e foi, oito anos mais tarde, que deu o grande passo para a passarela junto de outros criadores de renome.

Desmarcou-se nacional e internacionalmente em 2016, com a primeira aparição e convite para a semana da moda em Paris. Nesta primeira edição foi acompanhado e apoiado pelo Portugal Fashion.

Este ano, destaca-se e é aplaudido de novo, com as suas coleções que transmitem sempre mensagens essenciais.

Já é a sua segunda participação internacional no evento e igualmente a segunda participação do Portugal Fashion. Serão apresentados 30 looks tendo como referência o povo "moken" - grupo de nómadas, com o intuito de transmitir quais as maiores dificuldades que as marcas de menor renome sentem frente aos grandes designers.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!