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Marca de joalharia portuguesa assinala três décadas de vida

A Eugénio Campos Jewels comemora este ano 30 anos de vida e, para celebrar o aniversário, lançou uma nova coleção em que o foco vai para as estrelas e as coroas.

Catarina Palma

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A Eugénio Campos Jewels está na sua terceira década de existência e, numa visita da ACTIVA ao novo espaço da marca de joalharia portuguesa, no Porto, o 'pai' da mesma explicou as suas três fases de vida.

Eugénio Campos veio de uma família ligada ao calçado e estudou Gestão de Empresas, querendo criar a sua própria empresa. Entrou muito jovem no mundo da ourivesaria e, nos primeiros dez anos da marca, dedicou-se à joalharia mais 'tradicional', que era ao que o público estava habituado pois "o que era diferente não se vendia". Na segunda década, as propostas da marca recairam também sobre os objetos decorativos, vendendo pratas pesadas e pratas decorativas. Passados mais dez anos, e no presente, Eugénio Campos decidiu voltar-se para o lado da ourivesaria, como na primeira década.

Durante os seus 30 anos a marca investiu muito na comunicação e recorreu a várias figuras públicas para conseguir alcançar a notoriedade que desejava.

No que toca ao nome, no ano de 2002 foi registada como 'Eugénio Campos Jóias', chamando-se atualmente 'Eugénio Campos Jewels'.

Para assinalar 30 anos de vida foi lançada a nova coleção que tem como elementos principais as estrelas, que assinalam os 30 anos, e as coroas, que são a imagem da marca.

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