activa

Perfil

Moda

Fruit of Choice

Este verão, a moda combina com os sabores da Sumol.

Sarah Pinto

A Sumol surpreendeu no primeiro dia de verão ao apresentar a coleção 'Fruit of choice by Sumol', uma parceria com a marca argentina de calçado Paez, inspirada nos quatro sabores da marca.

Entre alpercatas, fatos de banho para rapaz e rapariga, quimonso, calções, sweatshirt e t-shirts, a designer Juliana Cerdeira desenhou peças de roupa criativas e descontraídas, tendo como base a laranja, o ananás, a maçã e o maracujá. Estas estão disponíveis desde 21 de junho em todas as lojas Paez e podem ser também consultadas no Pinterest da marca.

"A Sumol pretende explorar o seu lado mais irreverente e wearable, tornando a marca mais próxima e com maior atitude junto dos seus fãs. A coleção Fruit of Choice by Sumol fala de escolha, variedade, e sobretudo da fruta que faz parte do ADN de Sumol", diz Bruno Oliveira, Brand Manager da Sumol.

"Paez e Sumol partilham o mesmo mood e por isso, sendo a marca Paez referência em produtos lifestyle, fazia todo o sentido uma parceria com Sumol, marca icónica na mesa dos portugueses. Quisemos surpreender e ao mesmo tempo chegar aos que ainda não conhecem a diversidade de artigos da Paez", explica Carlos Coutinho, Brand Manager da Paez.

Para promover as peças limitadas, a marca recorreu a alguns dos seus influenciadores digitais e prevê rutura de stock em alguns artigos. As duas empresas unem-se assim sobre a linguagem do lifestyle, visto que nos dias de hoje a fruta e vida saudável são moda.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!