activa

s

Perfil

Moda

Um relógio altamente personalizável

Do género ao material e tamanho, os clientes da Swatch já podem criar o seu próprio relógio de pulso conforme o seu gosto e criatividade.

Sarah Pinto

A marca suiça Swatch lançou uma nova coleção, a 'Swatch X you'. A partir de agora, o conceito de ir ao shopping ou a uma loja e chamar o lojista para comprar um relógio da vitrina foi substituído. Hoje, é o cliente que cria o seu próprio acessório.

Primeiro comece por escolher o mostrador mais adequado para si (de 34 ou 41 milímetros), que tem cores como azul, laranja, preto e rosa. A bracelete pode ser às riscas, castanha chocolate, laranja, azul ou verde água. As presilhas ou são de uma cor, lisas, ou são mais extravagantes com bolos de aniversário, estrelas entre outros padrões.

O processo pode ser feito na loja ou online, contudo é um método simples. A marca quer que os clientes se sintam livres e se expressem pelo seu estilo, gosto e decisões.

Se pretender, o cliente pode fazer as suas compras online, com entregas gratuitas em Portugal Continental e nas ilhas. O pagamento é feito de modo seguro e, caso haja a infelicidade de o cliente não gostar, pode fazer a devolução ou ser reembolsado. Estes relógios rondam entre os 55€ e os 75€.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!