activa

Perfil

Moda

Há uma nova loja virtual dedicada a artigos de luxo

Para pôr fim à falsificação das marcas na Internet, o E-Bay e Instantluxe.com, uniram-se e criaram o E-Bay luxe. Uma novidade que deverá deliciar as amantes da moda, uma vez que se dedicam a comprovar a originalidade de artigos de luxo em segunda mão.

Sarah Pinto

Se há muito que quer fazer compras de luxo pela Internet, mas tem receio ou se já foi enganada, então este artigo é para si.

Desde o dia 20 de Junho que o E-Bay se associou a um site de referência, o Instantluxe.com, um site de compra e venda de acessórios e artigos de grandes marcas. Esta associação deu origem a uma nova loja online, dedicada aos artigos de luxo de segunda mão.

O funcionamento desta nova grife tem como principal objetivo lutar e acabar contra o fraude na Internet. Pôr fim à falsificação dos produtos de grandes marcas, ou seja, permitir aos compradores online uma compra segura.

Céline Saada-Benaben, Diretora do eBay em França disse à revista glamour que, "A parceria com a InstantLuxe.com, uma autenticação de luxo de segunda mão, é a melhor maneira de mostrar aos nossos usuários e clientes, que queremos oferecer-lhes não só artigos das novas tendências , raros ou únicos, novos ou oportunidades, mas também certificar que podem comprar com segurança".

Já estão colocados cerca de 1000 artigos no site e já contam com marcas como a Céline, Cartier, Chanel, Dior, Gucci, Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, Hermès entre muitas outras.

GUCCI
1 / 4

GUCCI

CHANEL
2 / 4

CHANEL

CHANEL
3 / 4

CHANEL

LOUIS VUITTON
4 / 4

LOUIS VUITTON

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!