Desde 2002, a marca CROCS tem-nos vindo a surpreender com um conceito de calçado casual inovador para mulheres, homens e crianças.
A marca norte-americana Crocs conta, neste momento, com um portefólio de produtos alargado e adaptado às várias estações do ano e gostos.
Nesta Primavera-Verão, Drew Barrymore junta-se à marca, como embaixadora e dá a cara à sua mais recente campanha Come As You Are. A nova campanha apresenta um convite a todas as mulheres que se queiram juntar e partilhar algo que tenham de único, segundo Gregg Ribatt, CEO da CROCS.
A nova coleção celebra a diversidade, com a introdução de modelos variados e estilos diferentes daqueles a que estamos habituados a associar à marca, que nos surpreende com novas silhuetas que se adaptam a todos os gostos e estilos.
“Estes sapatos estão associados ao otimismo e a campanha chama-se COME AS YOU ARE. Senti que podia dar o meu contributo já que adoro alegria. Também amo os sapatos. Gosto do design e de fazer parte do processo de criação de algo.”, comentou a atriz norte-americana, sobre a sua colaboração com a marca.
A marca, nesta nova linha, não se esquece do bem-estar, leveza e conforto que todas as mulheres querem sentir no seu dia-a-dia, assim como continua a seguir as tendências. Sejam rasas ou com saltos, coloridas ou em tons mais discretos, as diversas silhuetas da CROCS para este verão são práticas, versáteis, elegantes e femininas.
Veja mais abaixo alguns dos novos modelos das “crocs”.