activa

Perfil

Moda

"Menina mais bonita do mundo" tem agora 16 anos e desfilou em Milão

Seis anos passaram desde que um editorial de moda que protagonizou gerou polémica.

Activa.pt

Andreas Rentz

Andreas Rentz

Cresceu com o peso de ser considerada "a menina mais bonita do mundo", quando, com apenas quatro anos, começou a protagonizar campanhas publicitárias e editoriais de moda. Agora com 16 anos, Thylane Blondeau continua a brilhar neste universo, tendo desfilado na Semana da Moda de Milão para a Dolce&Gabbana. Neste desfile, contou com a companhia de 'pesos pesados', como a portuguesa Sara Sampaio, mas, apesar da juventude, experiência como modelo é algo que não falta a Thylane.

A jovem começou a carreira ao desfilar para Jean-Paul Gaultier e, desde então, a sua 'carreira' não parou. Mas também não esteve isenta de polémica, nomeadamente quando, aos 10 anos, protagonizou um editorial fotográfica para a revista Vogue, que gerou controvérsia porque muitos consideraram que estava demasiado 'sexualizada' naquelas imagens, em que aparecia maquilhada e com roupas de adulto.

Thylane Blondeau é filha do futebolista Patrick Blondeau e de Véronika Loubry, uma atriz e apresentadora francesa. Grande admiradora de Bella Hadid, tem em Brooklyn Beckham um dos seus grandes fãs: filho mais velho de David Beckham segue-a no Instagram e faz assiduamente 'gosto' nas suas fotos.

Instagram