activa

Perfil

Moda

Kate Middleton e Meghan Markle: estilos diferentes nas primeiras ocasiões em que surgem em público com os seus príncipes

Impossível não recordar quando Kate, em 2007, também foi 'apresentada ao mundo'

Activa.pt

Richard Heathcote

Richard Heathcote

As comparações são inevitáveis entre a primeira vez que Kate Middleton e o príncipe William estiveram juntos em eventos públicos e a 'estreia' de Harry e Meghan Markle aos olhos do mundo.

Meghan juntou-se ao príncipe Harry para a cerimónia de abertura dos Jogos Invictus em Toronto, Canadá, em que assistiu da plateia. Apenas dois dias depois, o casal esteve lado a lado numa partida de ténis, desta vez chegando de mãos dadas e mostrando tanta cumplicidade em público que parece inquestionável que a relação é séria e que o anúncio do noivado está para breve.

Mas apesar das comparações óbvias que podem ser feitas entre os dois relacionamentos dos príncipes britânicos, Kate, 35 e Meghan, 36, tiveram abordagens distintas na forma como se apresentaram nas suas primeiras aparições ao lado dos namorados. Recordamos que numa primeiras vezes que Kate surgiu ao lado de William, em fevereiro de 2007, quando estiveram com o príncipe Harry em Twickenham para assistir a uma partida de rugby entre a Inglaterra e a Itália, a cumplicidade entre os dois sobressaiu e convenceu os ingleses.

Getty Images

CARL DE SOUZA

Outra ocasião deu-se em março de 2007, quando Kate se juntou a William para o primeiro dia do Cheltenham Race Festival. Kate estava vestida à altura da ocasião, que exigia mais formalismo, com um conjunto de saia e casaco de tweed, que combinou com uma camisa azul e botas castanhas até ao joelho.Já Meghan se mostrou mais relaxada no que diz respeito aos looks escolhidos para as duas vezes em que esteve com Harry nos Jogos Invictus (mesmo que a primeira fosse à distância, estava subentendido que estava ali na qualidade de sua namorada). A atriz optou por um vestido cor de vinho que combinou com um blusão de couro da mesma cor.

E, para o jogo de ténis, apostou no casual chique, apresentando-se com uma camisa branca clássica, chamada 'The Husband Shirt', do designer e amiga Misha Nonoo, a que se juntaram com os jeans da marca Mother e as sabrinas Sarah Flint.

Há porém uma diferença que pode explicar a forma diferente como se apresentaram ao público: como mulher do segundo na linha de sucessão ao trono de Inglaterra, Kate será rainha de Inglaterra. Já e Meghan, se for casada com Harry, sexto na sucessão, terá espaço para não seguir um protocolo tão rígido.

1 / 13

Chris Jackson

2 / 13

Chris Jackson

3 / 13

Chris Jackson

4 / 13

Chris Jackson

5 / 13

Chris Jackson

6 / 13

Chris Jackson

7 / 13

Chris Jackson

8 / 13

Chris Jackson

9 / 13

Chris Jackson

10 / 13

Chris Jackson

11 / 13

Chris Jackson

12 / 13

Chris Jackson

13 / 13

Chris Jackson