activa

Perfil

Moda

Moda: quatro dicas para valorizar as suas curvas neste outono

A nova temporada está recheada de opções que prometem satisfazer todos os gostos.

Cláudia Turpin

Zach Alston; Zach Alston

Yona Love, designer da marca especializada em tamanhos grandes Yona New York, concedeu uma entrevista à 'InStyle' e deixou algumas sugestões. Conheça-as mais abaixo.

Zach Alston

1. Aposte Num Vestido de Arrasar

"A estrela da companhia da minha coleção de outono é este vestido floral. Adoro o facto de parecer uma peça de noite, mas também poder ser usado por cima de jeans para um look mais casual. Fica fantástico de qualquer ângulo e em qualquer tipo de corpo".

D.R.

2. Invista nos Clássicos

"A minha regra é investir sempre numa peça intemporal que saibamos que vamos estimar e usar para sempre. Um vestido com um corte perfeito ou um casaco clássico são peças nas quais investiria, visto que podemos usá-las vezes sem conta. Algo como uma T-shirt divertida, que só se pode usar algumas vezes, é uma compra perfeita numa loja de moda rápida".

D.R.

3. Tecidos de Luxo, Por Favor

"Com curvas ou sem, as minhas tendências favoritas desta temporada incluem tecidos de luxo e looks que cruzam a moda e o conforto. Só porque alguém não veste o 34, não significa que deva comprometer a qualidade do tecido ou do modelo. Tudo deve estar disponível".

D.R.

4. Apanhe a Onda dos Mules

"Adoro uns bons mules! É ótimo ver o conforto e a moda finalmente juntos. Há tantos modelos diferentes à escolha nesta estação, o que torna tudo divertido e é uma forma de acrescentar o seu toque pessoal".