activa

Perfil

Victoria's Secret Fashion Show: Lais Ribeiro vai usar o Fantasy Bra em Shangai

Moda

Victoria's Secret Fashion Show: Lais Ribeiro vai usar o Fantasy Bra em Shangai

Veja a reação da modelo brasileira quando soube que ia desfilar com a peça avaliada em dois milhões de dólares.

Cláudia Turpin

Ah, o Fantasy Bra! Todos os anos, uma modelo da Victoria's Secret é escolhida para carregar ao peito o legado da marca no Victoria's Secret Fashion Show.

No passado, nomes como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Heidi Klum, tiveram a honra de usar o sutiã milionário, e agora Lais Ribeiro segue-lhes os passos.

"Depois de três dias, ainda estava a beliscar-me porque não conseguia acreditar", confessou a manequim natural do Piauí, no Brasil, ao E! News. "Foi muito emocionante. Chorei bastante", comentou sobre a sua reação à notícia. "É o ponto alto da minha carreira neste momento. É claro que esperamos ser escolhidas, mas nunca sabemos porque somos tantas e todas trabalhamos arduamente. Sinto-me grata e honrada por fazer parte do grupo".

Este ano, o Fantasy Bra vale o seu peso em pedras preciosas - são quase seis mil, incluindo safiras, safiras amarelas, topázios azuis e diamantes. Foram necessárias perto de 350 horas de trabalho para terminar a peça com mais de 600 quilates, que vale dois milhões de dólares (1,7 milhões de euros).

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!