activa

Perfil

Moda

O que têm em comum Angelina Jolie e a Duquesa de Cambridge?

Além de serem ambas morenas, claro,

Activa.pt

Neilson Barnard

Pode parecer um pouco estranho comparar uma estrela de Hollywood como Angelina Jolie com um dos membros da família real britânica, a Duquesa de Cambridge. Com estilos muito diversos, a primeira é fã de tatuagens e tem que obedecer a muito menos convencionalismos em termos de moda (e de vida) do que a mulher do príncipe William, que tem um dia-a-dia ditado em grande parte por um protocolo rígido. Mas há algo que Angie, 42, e Kate, 35, têm de facto em comum: são fãs da designer britânica Jenny Packham.

O vestido em cetim prateado que Angelina usou na sua mais recente aparição pública na 'red carpet' é de uma designer a quem Kate Middleton já recorreu diversas vezes.

O modelo que Jolie usou nos premios de Beverly Hills integra a coleção outono 2017 da criadora custa cerca de 3000 mil euros.

Algo que terá atraído as duas mulheres é sem duvida a feminilidade das peças e a elegância com que caem.

Lembramos que entre os vários modelos que a Duquesa usou de Jenny, há um destaque especial para o modelo que ostentou na estreia do filme 'Spectre', em Londres, também este cinzento prateado cruzado e com algumas transparências.

AFP

John Phillips

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!