activa

Perfil

Moda

Nicole Kidman em Chanel, Letizia em Filipe Varela: afinal, quem copia quem?

Parece que o designer espanhol encontra muita inspiração nos looks da maison francesa. Ora compare estes dois visuais, um da atriz de Hollywood Nicole Kidman, outro da rainha de Espanha, Letizia Ortiz.

Activa.pt

Kevin Winter

Kevin Winter

Nicole Kidman foi uma das nomeadas da edição de 2016 dos Óscares, na categoria de melhor atriz pelo filme 'Lion' e, no almoço que antedeu a grande cerimónia deste ano, que teve lugar em fevereiro de 2017, em Bevely Hills, surgiu radiosa num modelo de assinatura Chanel, branco pérola, com botões à frente.

A atriz de 49 anos deu um pequeno twist no vestido de tweed usando uma cinto de metálico prateado e sandálias de salto a condizer, o que resultou num look elegante.

Ora quem surgiu muito parecida com a atriz australiana, mas desta vez num modelo do designer espanhol Felipe Varela, um dos seus eleitos, foi a rainha Letizia de Espanha, quando presidiu à entrega dos Prémios Jaime I em Valência.

Letizia usou também um vestido de tweed branco, estilo casaco, com manga francesa e botões a criar contraste, que lembrava os modelos clássicos da maison francesa Chanel, nomeadamente aquele usado por Nicole Kidman no início do ano.

A cintura foi marcada também por um cinto largo de cor prateada e o modelo combinado com sapatos da mesma cor. O resultado foi um visual muito feminino e elegante, mas, convenhamos, muito ‘colado’ à criação original da casa Chanel.

Fotopress

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!