activa

Perfil

Moda

Gigi Hadid reage ao afastamento do desfile da Victoria's Secret

E não é a única que não pode ir.

Cláudia Turpin

Dimitrios Kambouris

Afinal, este ano não haverá 'asas' para Gigi Hadid.

A modelo de 22 anos, que estava entre a lista de confirmadas para o Victoria's Secret Fashion Show em Shangai, na China, recorreu ao Twitter para fazer saber que os seus planos mudaram à última hora.

"Estou tão chateada por não poder ir à China este ano. Amo a minha família VS, e estarei com todas as minhas miúdas em espírito!! Mal posso esperar para ligar a televisão com toda a gente para ver o lindo espetáculo que sei que será, e mal posso esperar pelo próximo ano desde já", lê-se numa publicação recente.

Reprodução

Não demorou para que os internautas começassem a especular sobre o motivo da desistência repentina. Muitos concluíram que pode estar relacionada com um vídeo publicado no início deste ano em que a estrela parece estar a fazer troça de traços característicos dos asiáticos.

Hadid pediu desculpa na rede social chinesa Weibo mas, mesmo assim, foi alvo de duras críticas online - especialmente quando veio a público que iria rumar à China para participar no desfile mais visto do mundo.

A irmã mais velha de Bella Hadid não é a única modelo que vai faltar ao Victoria's Secret Fashion Show. As modelos russas Irina Sharipov, Julia Belyakova e Kate Grigorieva, bem como a ucraniana Dasha Khlystun, ficarão de fora do espetáculo porque o visto de entrada no país lhes terá sido negado.

Vídeo relacionado: Gigi Hadid acusada de racismo

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!