activa

Perfil

Moda

O casaco de mais de 600 euros que Meghan Markle usou numa 'visita oficial'

A peça é de uma marca de luxo canadiana chamada Smythe.

CARAS

Chris Jackson

Meghan Markle acompanhou o Príncipe Harry a Brixton, no sul de Londres, para a sua segunda 'visita oficial', desde o anúnico do casamento. O casal foi visitar uma rádio cuja equipa é composta apenas por pessoas com menos de 25 anos, um projecto criado como forma de diminuir a criminalidade no bairro.

Mas a estrela do dia está a ser o casaco creme que a noiva real usou e que combinou com um um cachecol da Jigsaw, na mesma cor. O sobretudo é da Smythe, marca que já tinha sido escolhida pela atriz noutras ocasiões, e parece pertencer a uma coleção antiga, uma vez que há fotografias de 2015 em que a anjo da Victoria's Secret, Karlie Kloss, veste a mesma peça. O valor do casaco comprido é 658,81€ e a peça está esgotada em alguns dos sites em que é vendido.

Umas calças pretas e largas Burberry e a blusa da mesma cor da Marks & Spencer fizeram o resto do look de Meghan, que usou o cabelo apanhado num puxo e maquilhagem discreta.

A futura cunhada, Kate Middleton, também já usou peças da Smythe, a marca que nos primeiros dez anos de atividade se dedicou apenas à criação de casacos, especificamente de blazers.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!