activa

Perfil

Moda

O fato de treino saiu dos ginásios para as ruas e Adriana Lima é uma das adeptas desta tendência

Fato de treino, botins de salto alto e casaco de pêlo? Sim, vai ver tudo isto no mesmo look.

Adriana Lima

Adriana Lima

Josephine Skriver

Josephine Skriver

Olivia Culpo

Olivia Culpo

Niceguy/Bauer-Griffin

 Josephine Skriver

Josephine Skriver

Christian Vierig

Já há várias temporadas que o fato de treino deixou de ser uma peça só para fazer desporto. Adriana Lima e outras modelos estão a revolucionar o conceito de fato de treino, ao usá-lo no dia-a-dia conjugado com acessórios que jamais verá no ginásio.

A modelo da Victoria's Secret optou por um conjunto vermelho completo, de calças e camisola com capuz, e com as tradicionais riscas brancas que tanto víamos na década de 90. O conjunto custa 148€ e é da marca que ultimamente tem conquistado várias modelos e cujo designer é desconhecido, a I.AM.GIA. Até aqui tudo "normal", se estivesse a modelo no ginásio, mas a Adriana, como ícone de moda mundial, inovou ao juntar ao seu look de aeroporto uns botins encarnados de camurça com um salto metálico de 10 centímetros, o modelo Kaetana da marca Schutz. A mala em pele é um modelo clássico da Hermès.

Também Josephine Skriver, outra anja da Victoria's Secret, usa as calças de fato de treino da I.AM.GIA., desta vez combinadas com umas botas brancas estilo montanheiro da marca Timberland. Embora não seja "óbvio", também pode, por cima de tudo isto, agasalhar-se com um casaco comprido de pêlo, como fez Julia Leineweber ao combiná-lo umas calças de fato de treino da Adidas e com as famosas socks boots, as botas que parecem meias.

Oliva Culpo, Miss USA 2012, também já adotou a roupa desportiva que levou um upgrate. Com apenas duas cores, branco e preto, construiu um visual improvável e entrou na tendência.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!