activa

Perfil

Moda

Miss Sixty regressa a Portugal

A empresa saiu do país no início de 2016.

Activa.pt

A marca de roupa Miss Sixty vai voltar a Portugal já em 2018, sob a alçada do grupo HotPink, empresa especializada na representação e comercialização de marcas internacionais. A marca assinou um contrato com a empresa, numa altura em que a Miss Sixty dá início ao seu projeto de relançamento europeu. O arranque aconteceu em dezembro em Milão, com a abertura de uma flagship store, na Piazza del Duomo, uma das ruas mais famosas da cidade italiana.

A marca foi comprada em 2012 pelo TRENDY GROUP, que inicialmente tinha apenas os direitos para a exploração da marca no mercado asiático. Agora, o grupo conseguiu também os direitos para lançar a marca no mercado europeu. Expansão, renovação, novas estratégias e reposicionamento são neste momento os objetivos para a marca neste novo desafio.

De salientar que a Miss Sixty foi uma das primeiras marcas a lançar o denim feminino. O regresso ao mercado nacional será assim marcado pelo lançamento da coleção Outono/Inverno 2017/2018, numa campanha de comunicação protagonizada por Candice Swanepoel.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!