activa

Perfil

Moda

Maria Miguel protagoniza campanha de marca de luxo

A jovem modelo portuguesa tem tido um percurso notável.

Maria Miguel, de 17 anos, será uma das protagonistas da campanha de verão 2018 da Saint Laurent, que já esta exposta em alguns meios de comunicação social e que será distribuída a nível mundial.

No passado mês de novembro, a modelo portuguesa fotografou ao lado de nomes como Raquel Zimmermann, Anja Rubik, Hiandra Martinez ou Cara Taylor, em Nova Iorque.

A direção criativa da campanha foi liderada por Anthony Vaccarello, diretor criativo da marca, e as fotografias captadas pelos colaboradores da Vogue Paris e Itália, Inez e Vinoodh.

A diretora da L'Agence, Elsa Gervásio, afirma estar muito feliz com a carreira internacional que, desde cedo, Maria está a contruir. "É com muito orgulho que vemos a Maria Miguel nesta campanha e a começar, já tão nova, uma carreira internacional. Depois de ter vencido o L’Agence Go Top Model, em 2016, vimos tudo isto acontecer de forma bastante repentina isso deixou-nos até algo surpreendidos, mas veio comprovar aquilo que vimos nela desde o princípio”, afirmou.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!