activa

Perfil

Moda

O último look de Meghan Markle tinha uma homenagem a Lady Di

O tributo não passou despercebido aos fãs mais atentos.

Activa.pt

Max Mumby/Indigo

Meghan Markle fez a sua primeira aparição pública ao lado de Isabel II no passado dia 12 de março, tendo participado nas celebrações do Dia da Commonwealth de 2018 com a família real britânica.

A atriz acompanhou o príncipe Harry e os Duque de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton, ao maior evento inter-religioso anual do Reino Unido, que decorreu na Abadia de Westminster, e chamou a atenção com o visual escolhido para a ocasião.

Instagram

Markle optou por um casaco creme assinado pela estilista britânica Amanda Wakeley e por uma boina da autoria do modista de chapéus Stephen Jones, o favorito de Diana, que criou várias peças para a falecida princesa quando esta estava na casa dos 20.

Sob o mote 'Towards a Common Future' ('Rumo a um Futuro Comum'), o evento reuniu líderes de 53 países independentes e contou com discursos, discussões de hinos e leituras tradicionais, e uma performance do artista britânico Liam Payne.

A Rainha é a chefe da organização intergovernamental Commonwealth e, tal como tem acontecido no seu reinado de 66 anos, continuou a tradição histórica em 2018.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!