activa

Perfil

Moda

Britney Spears é o novo rosto da Kenzo

O tempo não passa pela cantora de 36 anos.

Cláudia Turpin

1 / 4

D.R.

2 / 4

D.R.

3 / 4

D.R.

4 / 4

D.R.

A Kenzo anunciou oficialmente a identidade da sua embaixadora para a La Collection Memento N° 2, e trata-se de nem mais nem menos que Britney Spears.

A campanha publicitária mostra a estrela pop em crop tops vintage e biquínis coloridos, sendo que os seus abdominais definidos e pele resplandecente estão em evidência.

Aos 36 anos, Spears nunca esteve em melhor forma física e prova disso é a sua conta no Instagram, rede social em que publica regularmente sobre as suas idas ao ginásio e rotina de treino.

A La Collection Memento N°2 "mergulha na história rica da casa e nos seus arquivos estratificados", de acordo com um comunicado de imprensa citado pelo 'E! News'. Os diretores criativos, Carol Lim e Humberto Leon, "tratam os cofres como um ponto de partida - encontrando as vertentes, as ideias e a engenhosidade que lhes interessa particularmente e depois retrabalham, reinventam e revitalizam".

A linha foca-se fortemente em denim e tem inspiração na estreia da Kenzo Jeans nas passarelas parisienses em 1986. De acordo com a marca, a coleção "é toda sobre ícones".

"A Britney é certamente um ícone e a rainha quintessential do denim. Peter Lindbergh capturou Britney em toda a sua glória de Sonho Americano e beleza. A campanha é atrevida, otimista e alegra - a combinação perfeita para a coleção".

As novidades estão disponíveis desde 21 de março no site da Kenzo e em lojas espalhadas pelo mundo.