activa

Perfil

Moda

Moschino é a próxima colaboração da H&M

A notícia foi revelada na tradicional Moschino Desert Party, durante o festival Coachella.

Activa.pt

Rony Alwin

Nem só de música se faz o Coachella. Também há espaço para moda. Prova disso é que foi durante o famoso festival que se tornou pública a próxima colaboração da H&M.

Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, revelou durante a sua festa anual (a 11ª) no evento que a marca italiana será a próxima a criar uma coleção cápsula para a H&M, que chega às lojas no dia 8 de novembro.

Com o seu estilo caracteristicamente teatral, o designer levantou o véu sobre a colaboração através de uma videochamada - afinal de contas, a coleção chama-se 'Moschino [tv] H&M' - com a modelo Gigi Hadid. Ambos usavam peças da linha, que terá criações para homens e mulheres, durante o anúncio conjunto.

Instagram

Scott, que ocupa o cargo de diretor criativo da Moschino desde 2013, deu um vislumbre da coleção, que descreveu como "sportswear com um feeling estilo roupa de noite" em declarações à 'Vogue' norte-americana durante o primeiro fim de semana de festival.

De acordo com um comunicado de imprensa oficial, as novidades estão recheadas de "vitalidade, brincadeira e humor" e conta ainda com uma "variedade de acessórios", bem como algumas "surpresas extra".

"Estou tão entusiasmado com a MOSCHINO [tv] H&M. O trabalho da minha vida tem sido conectar as pessoas através da moda, e com esta colaboração serei capaz de chegar a mais dos meus fãs do que alguma vez tive a capacidade de fazer", disse o designer no press release.

Instagram

Recorde-se que a H&M já colaborou com vários designers e marcas de luxo como, por exemplo, Balmain, Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Alexander Wang, Versace e Erdem.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!