activa

Perfil

Moda

Meghan não dá hipótese a Kate nas celebrações do aniversário da rainha

Esta é a primeira participação da duquesa de Sussex no Trooping The Colour e a sua presença acabou por ofuscar a da duquesa de Cambridge.

Activa.pt

Dan Kitwood

O que se esperava, aconteceu. O 'look' mais aclamado das celebrações que este sábado tiveram lugar em Londres, celebrando o aniversário da rainha Isabel II, foi o da recém-casada Meghan.

A duquesa de Sussex participou no segundo compromisso oficial como membro da família real britânica e esteve pela primeira vez na icónica varanda do Palácio de Buckingham ao lado do marido, Harry.

Para a ocasião, a norte-americana apostou numa criação cor-de-rosa claro assinada por Carolina Herrera, que combinou com um chapéu Philip Treacy no mesmo tom, e joias minimalistas. O vestido deixava os ombros à mostra - algo nunca visto entre membros da família real em eventos oficiais - o que faz pensar numa subtil quebra de protocolo pela ex-atriz de 'Suits'. O cabelo estava solto e mais ondulado do que é habitual e a maquilhagem era discreta e natural.

Mark Cuthbert

Já Kate usou, como se tornou habitual nas celebrações de Trooping The Colour, uma crianção Alexander McQueen, mas a cor - o azul pálido - e o corte - pouco arrojado - não terão sido a melhor escolha da mulher de William, que noutras ocasiões soube marcar pela diferença.

James Devaney

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!