activa

Perfil

Moda

Meghan ressuscita tendência de moda

O design está a tornar-se o look de assinatura da duquesa de Sussex. Aqui estão todas as ocasiões em que foi vista a usá-lo.

Activa.pt

Todos conhecemos o 'Efeito Meghan' - a norte-americana tem o poder de fazer com que qualquer peça esgote numa questão de minutos. Mas será que consegue ressuscitar uma tendência?

A duquesa de Sussex está a dar-nos bons motivos para reconsiderar o decote à barco, um design clássico e polido popularizado por designers franceses como, por exemplo, Coco Chanel e Hubert de Givenchy. Particularmente apreciado em bridal wear, quiçá tenha vivido o seu ressurgimento mais significativo quando a ex-atriz usou um vestido exclusivo Givenchy criado por Clare Waight Keller no dia do seu casamento com Harry.

A preferência da duquesa está a ter influência no interesse dos compradores online. De acordo com o Pinterest, os pins em imagens de decotes à barco estão em crescimento na plataforma, tendo aumentado 104% desde 2017. No eBay, por sua vez, as pesquisas por tops e vestidos com este tipo de decote cresceram 830% entre novembro de 2017 (quando o casal anunciou o noivado) e junho de 2018.

Veja todas as ocasiões (até agora) em que Meghan usou uma peça com decote à barco no vídeo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!