activa

Perfil

Moda

Como usar fatos néon? Estas celebridades mostram

Rosie Huntington-Whiteley, Kendall Jenner e Blake Lively já dominam a tendência.

Activa.pt

O néon promete ameaçar o reinado do ultravioleta, considerada a cor do ano pelo Pantone.

A informação pode parecer surpreendente, mas não é: algumas marcas de moda bem populares já abraçaram a tendência, incluindo Maryam Nassir Zadeh, Ganni e Not Impressed, disponibilizando uma grande variedade de peças elétricas neste outono. Além disso, são várias as celebridades que já se mostraram rendidas a estes tons.

Veja três exemplos, abaixo.

1. Rosie Huntington-Whiteley

Jacopo Raule

A modelo e atriz assistiu à apresentação das propostas da Versace para a primavera de 2019 na Semana da Moda de Milão, no passado dia 21 de setembro, e chamou a atenção pelo look inspirado em menswear. O fato cor-de-rosa choque, assinado pela casa italiana, tinha tanto de clássico como de moderno e era composto por um blazer e calças

_____________________________________________________________________________________________

2. Kendall Jenner

NurPhoto

A modelo deu o seu selo de aprovação ao amarelo como uma das cores fortes da próxima temporada ao ser vista a usar um fato desse tom, da marca House of Holland, em Londres. O blazer de silhueta simples era marcado na cintura por um cinto no mesmo tom e contava ainda com mangas extra longas, uma referência às influências western. As calças cigarette alongavam ainda mais as pernas de Jenner, que completou o look ao apostar em sandálias com saltos kitten.

_____________________________________________________________________________________________

3. Blake Lively

Gotham

No que à moda diz respeito, a atriz já provou vezes sem conta que não tem medo de arriscar. E não foi diferente durante a promoção do seu novo filme, 'A Simple Favor', em Nova Iorque. Lively apostou num fato verde lima, completamente néon, que combinou com sapatos de salto alto multicolor. A criação Versace não podia passar despercebida, e a cor pareceu ficar cada vez mais vibrante com o avançar da noite e sob certas luzes.

Mais tarde, a casa italiana revelou no Twitter que o look faz parte da coleção masculina de primavera/verão 2019.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!