activa

Perfil

Moda

Meghan com medo de arriscar no casamento de Eugenie

A duquesa de Sussex mantém-se fiel às 'suas' marcas, mas parece ter medo de ir um pouco mais longe na afirmação do seu estilo. Como foi o caso no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank.

Activa.pt

Meghan, Duquesa de Sussex

Meghan, Duquesa de Sussex

A princesa Eugenie e de Jack casaram-se esta sexta-feira, em Windsor, e esta foi mais uma ocasião para ver reunida a família real. Como recém-chegada a este mundo, Meghan desperta sempre muita atenção, nomeadamente quando se trata de avaliar os visuais que escolhe para eventos em público.

Para a cerimónia que teve ligar em Windsor, a duquesa de Sussex manteve-se fiel à elegância que a caracteriza, elegendo novamente um outfit da Givenchy. Esta casa francesa foi não só responsável pelo seu vestido de noiva, como é uma aposta de Meghan para ocasiões especiais. Porém, a sensação que transpareceu é que a mulher de Harry optou por jogar pelo seguro e foi um pouco discreta demais, ao eleger um conjunto de vestido e casaco azul-marinho, que acessorizou com um chapéu de Noel Stewart, e clutch e sapatos de salto da mesma cor.

Um look elegante, mas a que faltava algum brilho.

WPA Pool

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!